Dr. Adriano recebe apoio de Kalil em lançamento de Pré-candidatura

O lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do vereador Dr. Adriano Miranda (PHS) contou com participação da mais importante liderança de Minas Gerais, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS). Realizado em Juiz de Fora no último dia 16 de junho, no Victory Hotel, o evento contou ainda com a presença do presidente nacional do PHS, deputado federal Marcelo Aro que tenta a reeleição e do pré-candidato do PHS ao Senado, o jornalista Carlos Viana.

Kalil é um dos prefeitos mais bem avaliados do Brasil. No seu discurso, falou sobre a conscientização na escolha dos melhores políticos. “Não tem cacique, quem vai colocar o Dr. Adriano onde ele merece são vocês”, enfatizou.

Marcelo Aro reforçou o diferencial dos candidatos do PHS. “Eu apoio Dr. Adriano, porque ele é um político diferente, limpo e acredito que vai chegar muito longe. A Assembleia Legislativa precisa de homens como ele”.

Dr. Adriano motivou as pessoas a acreditar no poder de transformação da política. “Não sou político profissional, participo da política por vocação, pelo interesse coletivo. As pessoas não devem perder a esperança na política, nosso grande desafio é resgatar essa confiança em cada um de vocês, resgatar a autoestima do povo mineiro”.  

Ele faz parte da nova safra de políticos que trata a política de forma séria e comprometida com o bem-estar social. Desde que assumiu seu mandato como vereador tem se dedicado na ampliação da sua atuação social. Como médico neurologista tem prestado auxílio a inúmeras famílias de Juiz de Fora e região com atendimentos voluntários na sua área de especialização.

O respaldo do seu partido, PHS, também tem sido crucial no desenvolvimento do trabalho do vereador na região. Através de emendas conquistadas em parceria com o Deputado Federal Marcelo Aro, quase 2 milhões em recursos foram destinados para a Saúde de Juiz de Fora e Zona da Mata. A Maternidade recebeu 1 milhão e 100 mil, HPS 198 mil e Ascomcer 100 mil. Para a região foram conquistados no total 800 mil, aplicados Além Paraíba, Ewbanck da Câmara e Bocaina de Minas para equipar melhor os serviços de saúde.