Dr. Adriano é pré-candidato a Deputado Estadual

Eu tenho me questionado sobre o que me move nesse desafio de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, desde que o PHS deixou claro a aposta em meu nome como uma mudança na política.

Em 2017 assumi o cargo de vereador disposto a cumprir os 4 anos na Câmara Municipal. Como médico, no entanto, tenho encontrado algumas dificuldades em resolver boa parte dos problemas na Saúde, que passam por obrigações do governo de Minas. Estou sempre em busca de realizar ações para minimizar essa situação. Desde o ano passado, já conseguimos atender de forma voluntária mais de duas mil pessoas, por meio de uma iniciativa social com foco na saúde, em parceria com a Prefeitura e instituições privadas: nosso projeto ‘Cidade em Alta’ já foi realizado em diversos bairros nas 4 regiões de nossa cidade.

Mas isso ainda é pouco, gente! Precisamos fazer mais!
Além de médico neurologista, sou professor da UFJF. Ou seja, atuo em duas áreas abandonadas pelo Poder Público: Saúde e Educação. A política para mim não é um meio de vida, o consultório e a sala de aula foram a base do sustento de minha família. Mas a Política é sim, um meio para oferecermos as pessoas serviços que elas necessitam para ter uma boa qualidade de vida.

E eu acredito que podemos mudar essa história. Meu único pedido é: avalie o que cada vereador, deputado, senador, governador ou presidente oferece. Não venda seu voto porque esse dinheiro foi tirado do atendimento da sua família na Unidade de Saúde ou da merenda escolar do seu filho. E aí, vão usar aquela antiga desculpa: "Não temos verba". 
Tenho 3 filhas e como pai gostaria de deixar para elas um lugar melhor do que encontrei.

Com uma NOVA ATITUDE e com um tratamento mais humano, assumo esse compromisso como médico, professor e agora como político de me empenhar para realizar as mudanças que nossa sociedade precisa!