Presidente da CPI é entrevistado na Rádio Globo

O trabalho do vereador Dr. Adriano Miranda (PHS) à frente da CPI dos ônibus, criada por meio de sua proposta, tem repercutido de forma positiva na imprensa local. Em entrevista à Rádio Globo na manhã de hoje (28) Dr. Adriano explicou ao repórter Gustavo Fonseca as motivações da criação da CPI. "Na verdade o aumento da passagem foi um impacto muito grande, que no meu entendimento foi um tapa na cara do trabalhador, onde tivemos um reajuste que foi o dobro do índice inflacionário daquele período. Mas acho que o que causou indiganação maior da população foi com relação à prestação do serviço desde que foi implantado esse novo consórcio na cidade. Existia uma perspectiva muito grande de melhora e renovação e vimos uma piora do transporte coletivo urbano em nossa cidade", explicou. 

Ele comentou que a CPI vem para dar um respaldo à população de Juiz de Fora com relação à qualidade dos serviços. "A grande questão que tem sido levantada está relacionado com a qualidade dos serviços e isso deve constar no contrato: ônibus em bom estado de conservação, wi-fi  funcionando, pontos de ônibis conservados, sem atrasos nas linhas, deve haver essa bilateraridade", pontua. 

Na entrevista reforçou a importância da participação popular."Tivemos grande apoio popular, cerca de 5.000 assinaturas no nosso abaixo-assinado. Queremos que a população esteja presente, vamos avisar antecipadamente para que todos possam participar e acompanhar os trabalhos, além disso queremos dar total transparência com veiculação das notícias em nosso site, redes sociais e também pela TV Câmara", finalizou o presindente da CPI, Dr. Adriano Miranda. 

 Acompanhe a entrevista na íntegra neste link: Entrevista Rádio Globo - YouTube